domingo, 24 de junho de 2012

O Corvo- Artes conceituais do remake atrasão!


Olha só,povo,O Corvo (um de meus filmes favoritos) vai ganhar um remake , oque já vinha sido cogitado à muito tempo ,inclusive com atores como jason Statham se disponibilizando pra viver o anti-herói nas telonas! Surgindo nos quadrinhos nos anos 80,  pelas mão de James O'barr e imortalizado no cinema em 1994 pelo ator Brandon Lee, o filme O Corvo é uma das melhores adaptações dos quadrinhos para o cinema!


 De fazer inveja a muito "filmão" de hoje! Sem falar na tragédia que cercou a produção e o tornou um film quase mitico! Pra saber mais "bizói" aqui: http://hellbolha.blogspot.com.br/2011/06/hellbolhain-love-parte-2-e-dia-dos.html#.T-dSuLUQsXU
O fato é que o remake já tava engatilhado e pronto pra começar a ser rodado no final do ano passado! Mas, aí o diretor Juan Carlos Fresnadillo pulou, assim como o ator Cradley Cooper ("Se Beber Não Case" 1e2 e "Esquadrão Classe A")!


Mas como a produção estava praticamente certa, danaram-se a fazer artes conceituais como ator na pele de Eric Draven! E são essas artes que você confere a seguir:







Olha! É o Slash!!!
Agora é o Manji de "Blade: A Lâmina do Imortal"!!!
Bem, mas quando tudo parecia perdido...ei que surge o nome do diretor F.Javier Gutierres ! Até aí, tudo bem...o problema é o "ator" que tomará o lugar de Bredley Cooper! Trata-se do rockeiro Skrillex! A escolha teria sido feita pela similaridade do rockeiro com o personagem.


Agora eu queria saber...QUEM FOI O CEGO DO CARALHO QUE DISSE UMA MERDA DESSAS???
Porra, Bradley cooper ia ficar bacana no papel mas, se não deu...CONTRATEM UM ATOR DE VERDADE,PORRA!!!
Harvey Weinstein, um dos irmãos Weinstein Company (produtora do remake) disse: "Eu simplesmente adoro esse Skrillex! Ele vai trazer um toque de originalidade ao papel e, espero, me fazer $100 milhões!"
Amikinhu...não é por nada não mas...eu tô sentindo que isso vai bater no ventilador...e com força...



Nenhum comentário:

Postar um comentário