domingo, 12 de junho de 2011

Hellbolha.In Love parte 2: É dia dos namorados e o amor está no ar...e a nariguda do Dirty Dance também...

Continuamos com nossos casais famosos que embalaram nossos sonhos...e encheram nosso saco! Vocês vão entender...
Matt Murdok/Demolidor e Elektra :

Esses dois viviam ,literalmente, entre tapas e beijos!

 Elektra Natchios conhece Matt Magela...quer dizer...Murdok e o ama na mesma proporção que odeia o Demolidor por achar que esse matou seu papai!Ah,coitadinha! Pior pro capetinha que leva uma sova daquelas!  A cena em que Matt pede pra Elektra ficar com ele na chuva pra "ver" o rosto dela é memorável! pena que essa vadia estúpida troca o capetinha por outro mané em seu filme solo! Ingrata! Bem feito não ter ido bem nas bilheterias!!!
Curiosidade: Nos quadrinhos, Elektra e Matt eram colegas de faculdade!

 O romance dos dois foi mais longo! As bigas com o Demolidor mais intensas! Mas a morte de Elektra foi a mesma... 

Richard e Emmeline ( A Lagoa Azul...SOCORRO!!!)

Puta merda... well's, não tinha como não comentar estas duas criaturinhas que ,semanalmente dão o ar de sua (des)graça na Sessão da Tarde da rede Globo! Estes dois infelizes estavam em um navio que...AH,PELOAMORDEDEUS!!!! VOCÊ CONHECE ESTA MERDA!!!  Se não,espere até a semana que vem e assista de novo na Globo!
"Puta merda,Emmelin! Não consigo mais olhar pra tua cara..."
Pra piorar esta quizumba , ainda fizeram um remake em 1990 com a futura "Residenta Evil" Milla Jovovich! Já não bastava um!
 
É a mesma merda de história ,basicamente! Porra,podia botar o Jack Sparrow invadindo a ilha! Ai sim eu ia assistir toda vez que passasse!
Agora,muito estranho eles só terem tido um filho! Sim,porque, sem televisão oque se tinha pra fazer pra passar o tempo a não ser...
  Claro que viver sós em uma ilha tinha lá suas difculdades...

Patrick Swayse e ...é... A Nariguda do Dirty Dance-Ritmo Quente:

Outra duplinha que,volta e meia , estão enchendo a sacola na Sessão da Tarde! Patrick Swayze é um professor de dança que acaba ganhado o coração da Narigudinha filhinha de papai que tem dinheiro pra tudo menos pra uma operação pra diminuir esta napa!
Cena clássica: Os dois fazem previsões do futuro e dançam o rebolation!

E ainda houveram os momentos Matrix!

Faz isso com a Preta Gil,faz...

Sam e Molly (Ghost): 

Tá,essa já tá virando a Sessão Sessão da Tarde(?)! Mas,fala sério: Quem nunca marejou os olhos com o final de Ghost- Do Outro Lado da Vida? Primeiro que seus personagens são pra lá de carismáticos ( menos a anta da Molly,que dá vontade de socar pra ela acreditar na Oda Mae! Infiliz...) ,segundo,temos uma trilha sonora belissima! E terceiro,a frase final de Sam pra Molly : " É espantoso,Molly! O amor verdadeiro levamos conosco!"! Dá aquele nó na garganta saber que eles não podem mais ficar juntos...Ai...chuif....dá licença que caiu um cisco aqui...snif...nos dois olhos... =...(
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!1

E ,por fim mas não menos importante, Erik Draven e Shelly Webster (O Corvo) :

O filme que se tornou mito ao causar a morte de Brandon Lee,filho do lendário Bruce Lee durante a filmagem de uma cena de tiroteio! Uma bala em um dos revolveres era real! Porém,com quase todas a cenas filmadas,a mãe e irmã de Brandon pediram para que o filme fosse lançado como um tributo ao ator! Assim como foi com O Jogo da Morte,filme de Bruce Lee! Na históra deste filmaço ( Um dos meus favoritos,aliás) Erik Draven e Shelly Webster são um casal que vive em um apartamento que é cobiçado por um chefão do crime que quer o prédio para demolição!

 Como não consegue devido a intervenção de Shelly, ele ordena que seus capangas aproveitem a "noite do demônio",a noite que precede o halloween ,para invadir a casa e matar ambos sem que a policia interfira já que vão estar oculpados com o caos da cidade! Os 4 bandidos estupram Shelly em frente a Erik e depois o matam. Shelly morreria 32 horas depois! Um ano depois,Erik inexplicavelmente ressuscita desorientado e , após voltar ao seu apartamento e lembrar de tudo,pinta seu rosto como uma antiga mascara de teatro e parte para a vingança guiado por um estranho corvo que parece ser a fonte de sua imortalidade! 

O filme é gótico ao extremo e teve o visual totalmente imitado no filme Demolidor-O Homem sem Medo! Até hoje é considerado por muitos como a melhor adaptação de uma hq para o cinema! As cenas em flashback com Erik e Shelly juntos,são belissimas e só fazem o espectador torcer mais pela vingança de Erik! A cena do final então... linda por demais! Cansado e ferido Erik se apoia no tumulo de Shelly! É então que ela aparece e o conforta. Em seguida não vemos mais os dois! Erik e Shelly finalmente estão juntos pra sempre! 
Como já disse,sou putinha desse filme! Mas se você tiver uma oportunidade,assista! Ao lado de Ghost este filme é a prova de que nem a morte pode vencer o verdadeiro amor! Porra...fui poético agora,hein...?

Oque? Por que eu não falei de Bella e Edward de "Gaypúsculo"? Recuso-me!!! Não vou falar de um romance de uma moleca débil mental e um vampiro de mármore fosforecente! Até porque nós sabemos a verdade...
Sem mais palavras!!!

2 comentários: