segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tarzan Surfista Vid4 Lok4 Malokeiro ganha novo trailer!



Olha só, negadinha! Alguém lembra de uma animação alemã com o Tarzan que está pra sair e que eu postei aqui a milênios atrás? Não? Então refresque sua memória cansada e cheia de lembranças do Red Tube clicando AQUI !
Pois bem...eis que outro trailer desta caca homérica foi liberado! E eu me surpreendi! Sim! Veja o porque:


 Me surpreendi com os avanaços que NÃO FORAM IMPLEMENTADOS NESTA JOSTA! Esse Tarzan da Cidade de Deus não passa nenhuma empolgação e só me desperta comparações imediatas com a produção animada da Disney! A diferença é que o Tarzan da Disney tinha os movimentos calcados em skatitas! Esse vai ter os movimentos calcados em parkours e hippies que fazem artesanato no Arraial D'ajuda...



Bem, aguardemos como quem aguarda uma colonoscopia...


Um comentário: