terça-feira, 6 de novembro de 2012

Sharknado- Tornado de tubarões! Nem a Nana Gouvea supera essa...



Pois é,negadinha...Hollywood está se tornando a maior consumidora de drogas vencidas do planeta! Só assim pra explicar oque se passa na porra da cabeça de uma galera que inventa um filme de terror onde tubarões atacam uma cidade vindos de um...TORNADO!!! DA PORRA DE UM TORNADO!!!
Mas...mas oque...é...eu...ah, velho...


Olha...eu sinceramente não sei se considero os criadores dessa presepada as pessoas mais cretinas do mundo ou os caras mais geniais da história do cinema! Tamanho absurdo só foi visto quando Nana Gouveia achou que seria uma boa ideia posar pra fotos nos estragos do furacão Sandy...


Ou quando o Latino nasceu!



Como a parada ainda está em produção,confere só o poster oficial de la bagacita:

"Enough Said" MESMO!!!
E eu achava que já tinham feito de tudo com filmes de tubarão...OH,WAIT!!!

NADE, MULHER!!! NADE PELA SUA VIDA!!! NÃO TÁ VENDO QUE É A NANA GOUVEA???RUN TO THE ARRECIFES!!!
-Hey, me irmão...aquela não é a Nana Gouvea...?
-Iiiih,brother...é ela mesmo! Vamô sair de fininho que essa mina é treta...
-Podes crer...
Está beleza chaga aos cinema americanos em 2013! No Brasil, graças a Papai do Céu, não tem previsão! E olha que eu conheço uma porrada de gente que vai adorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário