sábado, 6 de outubro de 2012

Tarzan 3D! Ou "Tarzan Vida Loka!"


Pois é, povo! Uma galerinha que participou dos filmes que eu mais detesto resolveram se unir pra estragar um personagem clássico com uma animação pereba! Trata-se de "Tarzan 3D", uma animação alemã que prometer transformar o Tarzan numa cruza de mendigo com surfista importado da Rocinha!
Pra você entender o lance da tal "reunião" que eu citei acima, é só ver quem são os protagonistas da vez! No papel de Tarzan temos Kellan Lutz quem vem da Saga Gaypúsculo! No papel de Jane temos Spence Locke que estava no hediondo "Resident Evil 4-Recomeço! E na produção temos Robert Kulzer, que produziu nada mais nada menos que TODA A MALDITA FRANQUIA RESIDENT EVIL NOS CINEMAS!!!
Eu ia dizer que o diretor Rinhard Klooss (à direita) era o único inocente! Mas se ele está compactuando com isso, é outro viado de merda!
 Caras...este filme promete ser uma das maiores merdas de 2013...dúvida? Dá uma olhada na movimentação cocô e na chupinhação medonha da trilha do Tarzan da Disney no trailer:


Mermão...MAS QUE COISA TOSCA DO CARALHO!!!
E ainda tem nego enchendo a bola por que "a tecnologia é revolucionária e transforma o movimento dos atores em uma animação 3D"! Porra!!! Toda animação em CG faz isso, imbecis do caralho! E temos exemplos muuuuuito melhores que esta merda! Deixa eu citar só alguns: Beewolf, O Expresso Polar, Avatar (que não animação total, mas é bem feito apesar de ter uma história de merda...) e por aí vai! Isso se chama "Motion Capture" e não novidade pra seu mané ninguém! A unica coisa impressionante nesse trailer é a qualidade medonha da animação,  a semelhança do Tarzan com a galera hippie que faz artesanato na frente da igreja da matriz e a semelhança, aparentemente não coincidente, com o a animação da Disney! Essa sim, foda bagarai!


FUUUUUU....

...SÃO!!!!
RÁÁÁ!!!
 Bem, não espero merda nenhuma desse filme! tava curioso com o alarde que fizeram em cima dele e agora (nas palavras do nobre Lafaiete Anderson)estou defecando e caminhado pra ele! Mas, caso você ache que eu estou exagerando e vai gastar seus suados trocados pra ver esta caca nos cinemas,a estréia esta prevista pra 2013! Quando exatamente, nem eles parecem saber...
E pra tirar o ardor dos olhos depois desse trailer medonho, a abertura da melhor versão animada do Tarzan de todas, toDAS,TODAS:


Mas o meu Tarzan favorito ainda continua sendo esse:


CHUUUUUUUPA ALEMANHA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário